PLAYLIST #1: MAIS ESCUTADAS DA SEMANA

sexta-feira, abril 07, 2017


Eiii meninas!
Enfim a sexta-feira chegou! E como eu havia comentado ontem no menu Sobre aqui no blog, toda sexta-feira irei fazer uma playlist das músicas que mais ouvi durante a semana! Não será um post tão elaborado, com inúmeras fotos e textos como vocês estão acostumados a ver por aí, será somente o básico, que são os vídeos das músicas.
 Estou muito animada para mostrar as músicas para vocês e, espero que gostem, até o próximo post! ♥ 
Apertem o play e aumentem o som!

THAT’S MY GIRL – FIFTH HARMONY

24K MAGIC – BRUNO MARS

ACORDANDO O PRÉDIO – LUAN SANTANA

EVOQUE AZUL – MC PEDRINHO FEAT. MC DAVI

VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO – NEGO DO BOREL FEAT. ANITTA & WESLEY SAFADÃO

ALÔ PORTEIRO – MARÍLIA MENDONÇA

VIDINHA DE BALADA – HENRIQUE E JULIANO

CHILDREN – JUSTIN BIEBER



►► Não se esqueça de me seguir nas redes sociais (que você irá encontrar aqui do ladinho no “me acompanhe”) e de compartilhar os posts do blog com os seus amigos nos links ao lado! Volte sempre ♥

  • Compartilhe:

Quem visitou também gostou:

0 comentários