LOJAS ONLINE CONFIÁVEIS PARA COMPRAS

quinta-feira, abril 06, 2017

Eiii meninas!
Vamos combinar que nem sempre temos tempo para ir às lojas físicas comprar nossas roupas, né? Ou então, às vezes não achamos roupas legais nessas lojas e acabamos ficando desanimadas, não é verdade? Mas o que muitas de vocês não devem saber é que existem milhares de lojas online ótimas por aí que tem um preço super acessível e o mais importante de tudo: são confiáveis. Eu já presenciei casos que pessoas deixaram de comprar roupas em alguma loja virtual por não terem certeza de que a loja é realmente confiável, mas antes de começarmos o post, vai aí uma dica pra você saber quando realmente uma loja é de confiança:

Quando você estiver navegando por uma loja, abaixe a tela até chegar no rodapé e procure por alguns desses selos, eles são a garantia de que a loja é confiável ;)









Mas voltando ao post, trouxe para vocês uma pequena lista com três lojas que eu já comprei algum produto e super recomendo. Vem comigo!
Lembrando que neste post não há nenhum conteúdo publicitário.

KANUI
Essa loja é uma das minhas favoritas da lista, pelo simples fato de ter VÁRIAS promoções diárias. Como por exemplo: 3 pares de tênis por R$189,90; 3 blusas por R$89,90 (para as mulheres); 3 vestidos por R$89,90 e etc... E cá entre nós, é cada peça linda, sem contar os tênis. Vale a pena dar uma conferida! Abaixo, mostrarei algumas fotos de algumas peças das promoções que citei acima.

E para resgatar os códigos para validar as promoções é super fácil: é só você entrar no site da Kanui, descer a página, escolher a promoção que deseja que já aprece o código para você, e depois é só digitar o código na página de pagamento! Simples né? ♥


Essa loja é maravilhosa e me lembra demais as roupas que vejo no Pinterest, sério! E tem uma semelhança também com as roupas que as blogueiras famosas usam, então já dá para imaginar a qualidade dessa loja né? São peças e preços incríveis que vão deixar você de boca aberta! Sem contar que eles estão com uma promoção incrível até acabarem os estoques. Dá uma olhadinha nas novidades da loja:



Ahhh, essa loja! Sou completamente apaixonada, e arrisco em dizer que, entre as três lojas da lista, a Swag e a Oh Céus são as lojas que mais fazem o meu estilo! As roupas dessa loja são incríveis e tem uma coleção feminina variada entre vestidos, cropped, moletom, calça, t-shirt (...) sou totalmente encantada! Dá uma olhada nas peças que eu mais gosto da loja:

E essas foram as minhas dicas. Espero que vocês façam bom proveito e muuuitas compras! Em breve trarei mais algumas lojas e postarei aqui para vocês. Até o próximo post, um beijooo ♥


►► Não se esqueça de me seguir nas redes sociais (que você irá encontrar aqui do ladinho no “me acompanhe”) e de compartilhar os posts do blog com os seus amigos nos links ao lado! Volte sempre ♥

  • Compartilhe:

Quem visitou também gostou:

0 comentários