A BLOGUEIRA


Me chamo Yasmin Ricato Dias, tenho 17 anos, moro em São Paulo.
Não sou muito ligada a séries, o que é quase impossível para alguém da minha idade já que as séries estão com tudo na atualidade, mas se quiser me agradar é só me chamar para assistir The Walking Dead, essa eu confesso que me prende a atenção.
Sonho em fazer faculdade de Jornalismo para seguir a carreira de Assessora de Imprensa, porém nem sempre foi assim. Há alguns anos atrás eu sentia vontade de cursar algo relacionado a designer, como por exemplo web designer ou designer gráfico. Já tive até desejo de ser modelo, mas acabou não dando certo, então larguei de mão. O sonho da minha mãe é que eu me forme em bailarina, fiz seis anos de Ballet, porém precisei interromper por conta dos estudos, mas esse ano ainda pretendo recomeçar e me formar para realizar esse sonho!
Outro sonho, mas dessa vez é meu, é viajar para a Califórnia e para New York, sou fascinada por esses lugares simplesmente por serem lugares distintos, um tão calmo e o outro tão agitado, com luzes pra cá, músicas pra lá.
Sou uma fã loucamente apaixonada pelo Luan Santana, desde 2010, e me sinto honrada por ter o visto crescer profissionalmente e por ter conquistado o seu espaço no meio artístico que sempre sonhou, ele é um menino de ouro que me enche de orgulho a cada dia que passa. Envolvendo também o lado musical, sou louca na ex-banda RBD até hoje, e não admito de jeito nenhum que falem mal de algum integrante perto de mim, principalmente se for da Anahi! E, não, passaram-se anos e eu ainda não aceitei o término da banda!
Criei esse blog com o objetivo de falar sobre coisas que eu gosto (decoração, moda, viagem, etc) e, sendo assim, achar pessoas que possuem o mesmo gosto que o meu!


  • Comparetilhe: