VIAGENS DOS SONHOS: CALIFÓRNIA E NEW YORK

domingo, abril 23, 2017

Eiii meninas!
Quem aí nunca teve vontade de viajar e conhecer outros lugares, independente se for lugar brasileiro ou no exterior? Bom, até alguns anos atrás eu não tinha essa vontade, algumas pessoas (principalmente da família) viviam me perguntando se eu tinha vontade de ir para lugares como Orlando por causa dos parques, mas a minha resposta sempre era relacionado a “não” ou então “ah, seria legal, mas não faço questão” e era engraçado isso porque a reação dessas pessoas com as minhas respostas eram as mais estranhas possíveis, porque cá entre nós, quais as chances de uma criança (até então) recusar uma viagem para a Disney? Nenhuma né? É, eu era bem estranha.

Mas de alguns anos pra cá, meu ponto de vista mudou. Cresci, evolui e de repente me bateu uma vontade louca de viajar para fora do país, sério! Não, ainda não é para Orlando hahaha e sim para a Califórnia e para New York, com o intuito de conhecer a famosa Times Square. Diz aí se você não é encantada pelas fotos lindas de paisagens da Califórnia que você vê no Tumblr? Ou então, não acha incrível os táxis amarelos, os telões enormes, as lojas e as demais coisas que rodam pela rua da Times Square? Eu sou muito apaixonada por esses lugares, e muito! Deve ser por isso que despertou em mim o desejo de conhecer esses lugares... Olha, separei algumas fotos para vocês se encantarem junto comigo.



Dá para perceber que os dois lugares são bem distintos, né? Por um lado temos a calmaria, o “good vibes”, e por outro temos a agitação, luzes, músicas (...)
Pretendo fazer essas viagens quando eu já estiver formada (ou então, no último período) na faculdade de Jornalismo, provavelmente entre 2021/2022. Mas, como sou muito ansiosa, eu já fui pesquisando alguns pontos turísticos dos dois lugares, até que encontrei o site Vou Pra Califórnia que tem um guia completo pra quem vai viajar ou tem vontade de ir pra lá, desde o custo de vida na Califórnia até as comidas mais gostosas do lugar, então fica a dica aí pra você que vai viajar pra esse lugar incrível!
Em relação a New York, não encontrei nenhum site como guia (aproveitando essa pauta, se vocês conhecerem algum site deixe aí nos comentários), porém já estou meio que decidida dos lugares que quero visitar lá: Times Square e Brodway, são lugares que eu acho maravilhosos!

E vocês, tem algum lugar que vocês morrem de vontade de conhecer? Se sim, deixem aí nos comentários!
Até o próximo post, um beijooo ♥

  • Compartilhe:

Quem visitou também gostou:

0 comentários