TAG - 20 MÚSICAS DO RBD

sexta-feira, abril 28, 2017

Eiii meninas!
Hoje irei responder uma tag que é bastante conhecida nos blogs por aí, que é a Tag – 20 Músicas, e para responder irei usar somente músicas do tão amando RBD!
Quem aí não amava juntar os amigos e montar o seu próprio RBD? Lembro que era uma briga entre as meninas para verem quem iria ser a Anahi, Dulce Maria e Maite! Êeee velhos tempos! ♥

Vale lembrar que achei essa tag lá no blog Saga das Músicas! Vamos lá?!       

1. Música favorita
Sálvame! Desde sempre essa sempre foi a minha favorita, choro ouvindo-a até hoje! Até pretendo fazer uma tatuagem com o trecho “No me dejes caer jamás” que, pra mim, é o trecho mais lindo da música.



2. Música que mais odeia
Cuando El Amor Se Acaba. Dentre as músicas do RBD, essa é a que eu menos gosto.


3. Música que te deixa triste
Adiós, e nem preciso dizer o porquê né? É uma música linda que descreve tudo o que os integrantes sentiram no momento em que a banda acabou, e até tem um trecho em que dizem que se sentiam felizes por terem formado parte de cada um dos fãs! Tem como não amar?


4. Música que te lembra alguém
Este Corazón, essa música tem uma letra muito forte e me lembra alguém até hoje.


5. Música que te deixa feliz
Solo Para Ti, toda vez que escuto me dá uma alegria imensa!


6. Música que te lembra um momento específico
Solo Quedate Em Silencio, me lembra minha infância pelo fato de ser uma das músicas que eu mais gostava de cantar, e ainda gosto!


 7. Música que você sabe a letra inteira
Enseñame / Un Poco De Tu Amor.
Há quem diga que Un Poco De Tu Amor foi feita exclusivamente para os fãs... ♥





 8. Música que te faz dançar
Lento, que de “lento” não tem nada! Juro que sempre tentei cantar essa música e até hoje não consigo, hahaha!


 9. Música que te ajuda a dormir
Una Cancion. Não que eu não goste da música, mas é melodia é bem lentinha e às vezes me dá um soninho...



10. Música que você gosta em segredo
Algun Día. Essa música e “Sálvame” são as que eu mais gosto do RBD, acho que é pelo fato de ser cantada apenas pela minha integrante favorita da banda, que é Anahi. Sem contar a letra né? É incrível, e existem rumores que Algun Día é continuação de Sálvame, será?
Coloquei essa música nessa pergunta por que acho que muitas pessoas não têm conhecimento dela, então fica aí uma sugestão para ouvir! ♥


 11. Música com a qual você se identifica
Así Soy Yo, desde sempre!


12. Música que você cantava e agora odeia
Santa No Soy, eu amava cantar e fazer e dançar essa música, mas se hoje em dia eu estiver assistindo o DVD da Tour Generación e chegar a hora dessa música, eu tiro ela pelo fato de ter enjoado!


 13. Música do seu disco preferido
Me Voy, um hino desses...





14. Música que sabe tocar em algum instrumento
Não sei tocar nenhum instrumento, mas se soubesse, gostaria de aprender a tocar Inalcanzable no piano.


15. Música que gostaria de cantar em público
No Pares, a letra dessa música é linda e pretendo tatuar “Nadie puede pisotear tu libertad” também. E para mim, a performance dessa música que mais emociona é no show da Tour Del Adiós em São Paulo, que é esse do vídeo. É incrível ver todo mundo cantando bem alto com a Dulce!


16. Música que gosta de ouvir dirigindo
Não dirijo, mas se dirigisse, gostaria de cantar Tras De Mi


 17. Música da sua infância
Rebelde. E essa pergunta foi a mais fácil de responder, hahaha!




 18. Música que ninguém imagina que você goste
Besame Sin Miedo, é uma das músicas que eu mais gosto do álbum Celestial.


 19. Música que você quer que toque no seu velório
Que Hay Detrás, não sei por que... Hahaha. “Que hay detrás del último adiós?”


 20. Música que você quer que toque no seu casamento
Nuestro Amor. Já enjoei dessa música, mas tem uma letra linda e a escolheria para tocar no meu casamento. 



Espero que vocês tenham gostado e voltado no tempo junto comigo! E eu queria saber de vocês: qual sua música preferida do RBD? Quem você “era” na banda? Hahaha! Até o próximo post, um beijooo ♥

E para fechar... ♥

  • Compartilhe:

Quem visitou também gostou:

0 comentários